NOTÍCIAS

Dr. Douglas Ferrari recebe Ordem Grã-Cruz.


Clique aqui para ampliar a imagem.

06/12/2010

A Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, entidade fundada há 50 anos e reconhecida através do Ministério da Educação e Cultura e constituída utilidade pública governamental, outorga ao Dr. Douglas Ferrari, presidente da Sobrati e Comandante do CSB (Corpo de Socorristas do Brasil), a sua maior Ordem, a de ''Grã-Cruz'', como Mérito Cívico e Cultural. Os respectivos membros passam a obter o título de DOM. Membros que receberam a Ordem: Governador Mário Covas, Príncipe Dom Orleans de Bragança, Senador Mercadante, Senador Tuma, Ministro Marinho, entre outros.

A Ordem é emitida em reconhecimento ao trabalho cívico e educacional a comunidade de saúde brasileira ressaltando a colaboração no resgate da cidadania, da identidade nacional, da formação profissional aos diversos estados do país. Destacam-se nas ações o caráter humanista e social.

''Este Honorífero Título representa um trabalho de todos os membros da SOBRATI e CSB, é o reconhecimento dos seus  pilares ideológicos: a Qualificação, Humanização e Democratização do atendimento emergencial e dos socorristas. Nossa Missão é Salvar Vidas'', ressaltou Dr. Ferrari.

Fonte: Ji - Jornal do Intensivista

 

<< Voltar para o menu de Notícias